Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA FEMUCIC 2012


         Intérpretes, compositores e músicos de todo o Brasil já podem efetuar inscrição para a 34ª edição da  Mostra de Música Cidade Canção,  que será realizada em Maringá, Paraná, de 23 a 26 de maio vindouro.  A Femucic, promovida pelo Sistema Fecomércio – Sesc – Senac - Paraná, Prefeitura de Maringá e RPC TV, é um evento de referência na produção, na técnica e na pedagogia musical brasileira.
O festival não tem caráter competitivo e proporciona aos artistas uma participação cordial, criações conjuntas e troca de experiências. Ao público, a formação de ouvintes. Além disso, contribui para o desenvolvimento da produção musical do Estado  e das diversas regiões do País, e é um meio de difusão e valorização da cultura.
Caberá à Comissão Organizadora do evento selecionar no mínimo 52 músicas de acordo com o que está exigido no Regulamento.  Estão previstas para esta edição  as gravações do quarto DVD e do 17º CD da mostra e a participação de técnicos de música do Sesc de todo o Brasil. E uma novidade para este ano é aumento na ajuda de custo, concedida aos músicos, por obra selecionada. Para os do Paraná, o valor por cada uma será de R$ 950,00 e para os oriundos de outros estados, R$1.100,00. O Sesc PR também se responsabiliza pela hospedagem e alimentação de todos.
A inscrição para o Femucic 2012 é gratuita e deverá ser realizada até o dia 11 de março, exclusivamente pelo site www.sescpr.com.br e o resultado dos selecionados poderá ser conferido a partir do dia 16 de abril.  Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail maringa@sescpr.com.br, no site www.sescpr.com.br, ou pelo telefone (44) 3262-3232.

Nenhum comentário:

Postar um comentário