Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

REUNIÃO DO FORNATUR


A partir da esquerda: Bel Mesquita, Gastão Vieira, Domingos Leonelli, James Lewis e Suzana Dieckman

Com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira,  e de 20 secretários de Turismo, da secretária Nacional de Políticas de Turismo, Bel Mesquita, o secretário Nacional de Programas de Turismo, Fábio Rios, além de outras autoridades, na última  terça-feira (31), em Brasília, houve a 64ª reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur). 
Durante o encontro,houve apresentação de ações em curso no ministério e propostas do Fórum para trabalhos conjuntos nos próximos anos.O ministro Gastão Vieira antecipou detalhes de um novo sistema, ainda em fase de implantação, que será utilizado para acompanhamento dos investimentos realizados pelo MTur nos estados e municípios brasileiros.Relatou, ainda, as diretrizes de um novo programa de qualificação, que será anunciado brevemente. 
O presidente do Fórum, Domingos Leonelli, propôs uma pauta de trabalho que extrapole os limites das cidades-sede da Copa de 2014. Segundo ele, a parceria se daria em três frentes: promoção, qualificação e linhas de financiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário