Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PARCERIA: JOÃO PESSOA CONVENTION E REVISTA ROTA VIVA


PRAIA DE CABEDELO

Está sendo lançada em João Pessoa nesta primeira semana de fevereiro uma Edição Especial da Revista Rota Viva, feita em parceria com o Convention Bureau da capital paraibana. Com 90% de seu conteúdo focando a cidade, a edição é mais uma das que o jornalista Antonio Calabria, editor da Revista, tem feito em parcerias com os Convention das principais cidades turísticas brasileiras, como Rio de janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e outras mais. 
O objetivo é mostrar aos visitantes dessas cidades o que há de melhor para se ver e vivenciar, no que diz respeito à oferta turística. É com esse objetivo   que a Revista é distribuída para todos os apartamentos dos hotéis mantenedores dos Conventions, fazendo com que ela se torne leitura de mesa de cabeceira dos turistas que se hospedam nesses hoteis. Além disso, o veículo vai para diversos segmentos em todo o Brasil por mala direta e vendido em  bancas de revistas.
Outra circulação importantíssima é a que promove o Ministério das Relações Exteriores - o Itamaraty,  através de sua Divisão de Feiras e Turismo do Departamento de Promoção Comercial, que envia a Revista Rota Viva para mais de 120 países em todo o mundo, para participar de eventos ligados á área de turismo. Ressalte-se que Rota Viva é publicada em Português e Inglês, numa tradução primorosa. Essa distribuição no exterior faz dela a publicação brasileira de turismo que mais países atinge em todo o globo. Vale lembrar que o Diretor e Editor  Antonio Calábria é um experiente jornalista com mais de 50 anos de profissão e que já passou por todas as áreas da atividade no Brasil e exterior, com acurada vivência internacional e mais de 50 países em seu currículo. E toda essa experiência hoje é dedicada ao turismo do Brasil, ajudando nosso país a se desenvolver cada vez mais neste setor estratégico da Economia mundial.
O João Pessoa Convention com  iniciativas como essas credencia-se cada vez mais como um dos principais divulgadores do turismo paraibano, que também vem crescendo a olhos vistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário