Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NOITADA FESTIVA DA ABRAJET/CEARÁ E “ROTA DO SOL”


O presidente José Rangel (dir)
e os novos associados da Abrajet CE :
Laércio Caporallini, Silvana Frota
 e Carmen Inês Walraven

Noite festiva aconteceu no último dia 26, na cobertura do Hotel Praia Centro, quando a Abrajet/Ceará recebeu novos associados e o “Rota do Sol – Jornal do Turismo” prestou significativa homenagem a autoridades, associações, sindicatos e empresários pela participação efetiva no desenvolvimento do turismo do Estado. 
O jornalista José Rangel, presidente da Abrajet, saudou os quatro novos associados: Carmen Inês Walraven, assessora de imprensa da Setur; Silvana Frota, editora de revistas; Laércio Caporallini, editor do informativo do Sindieventos e Marco Valli, produtor do programa Diário Turismo. Na sua fala, acrescentou ter sido esta a primeira vez que a entidade realiza uma cerimônia para dar posse, de uma só vez, a quatro novos associados, todos de real destaque na mídia cearense. 
Alguns dos homenageados
pelo “Rota do Sol”
 Na mesma ocasião, o jornalista José Carlos Araújo, editor do jornal “Rota do Sol” e conselheiro da Abrajet/nacional, entregou troféus a várias personalidades turísticas pelo desempenho em 2011.
 Entre tantos homenageados presentes estavam Moacir Soares (sub-secretário de Turismo de Fortaleza); Colombo Cialdini ( presidente do Convention & Visitors Bureau), que falou em nome dos agraciados destacando a importância da imprensa especializada em turismo e o apoio incondicional que o setor recebe;  Régis Medeiros, presidente da Abih cearense, Edmilson Rodrigues, presidente do Sindicato da Empresas de Turismo; Valmir Rosa Torres,  diretor da Turisforma, Enid  Câmara, presidente do Skal Internacional de Fortaleza; Glória Ribeiro,  diretora da Prática Eventos e presidente da Associação de Mulheres de Negócios; Ernâni Silva, dirfetor-presidente d Ernanitur; Welllington Santos,  superintendente da Infraero/Ceará; Pedro Carlos da Fonseca e Edgar Sá,  coordenadores do Fórum de Turismo do Ceará). 
Após a solenidade, em meio a um coquetel, o cantor e compositor Jevan Siqueira apresentou o show “Uma noite das antigas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário