Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

RETOMADA DAS OBRAS NA PISTA DO AEROPORTO


A Infraero retomou ontem as obras de recapeamento asfáltico da pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins. A próxima etapa dos trabalhos, com a continuação do recapeamento da parte central da pista, compreende dois períodos: o primeiro vai de 1º a 16/2, com execução das obras de segunda a domingo, e de 29/2 a 6/4, de segunda a sábado. O horário de trabalho será das 5h às 11h, durante o qual as operações da pista serão interrompidas. A partir de 7/4, a pista voltará a funcionar no período da manhã, com o início do recapeamento de outros trechos.
Para garantir o bom funcionamento das operações em Fortaleza e esclarecer os passageiros, a Infraero reforçou o contingente de empregados no saguão para orientar os usuários, bem como as equipes de inspeção de passageiros. Todas as operações serão monitoradas pelo Centro de Gerenciamento Aeroportuário (CGA), buscando o máximo de eficiência no atendimento de passageiros e aeronaves, assim como a utilização dos recursos do aeroporto.
O recapeamento da pista de Fortaleza representa um investimento de R$ 8,6 milhões e teve início em outubro de 2011, tendo a conclusão dos trabalhos prevista para o segundo semestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário