Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ARTESANO DO MUNDO EM MOSTRA NO SEBRAE


De amanhã, 3, até o dia 12,  artesãos de 21 países, vindos dos cinco continentes, estarão em Fortaleza para mostrar seu talento, arte e cultura. A Mundial Art – Feira Internacional de Artesanato acontecerá no centro de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e contará com a presença de 80 expositores, com mais de mil peças a venda nos estandes do evento. 
Estarão em exposição para serem negociados finas  esculturas  da África. do Marrocos, Palestina, Índia, Paquistão, Peru, Equador, Síria, Líbano, Itália, Espanha, África do Sul, Indonésia, Tailândia, Emirados Árabes, Boílivia, Ilha de Bali, Japão, China, Coréia e República Tcheca e Brasil. 
A Feira Internacional de Artesanato em Fortaleza é uma oportunidade dos artesãos  da  terra, mostrarem o seu trabalho para os diversos continentes.  Nos workshops, nos dias 4 e 5 e depois de 8 a 11, a partir das 20 horas, serão dadas aulas de danças, inclusive do ventre,  de diversas nacionalidades. Outra atração são os espaços gastronômicos, com comidas regionais. 
O evento é coordenado pela Associação do Bem Estar dos Artesãos Cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário