Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ACORDO DE COOPERAÇÃO ENTRE A BOEING E EMBRAER

Firmaram acordo de cooperação a Embraer e a Boeing. O acordo estabelece uma relação importante entre duas das maiores empresas aeroespaciais do mundo para aumentar a eficiência operacional, segurança, produtividade, melhorar a satisfação dos clientes e criar valor para ambas e seus consumidores.
O acordo foi firmado durante a visita da Presidente do Brasil aos Estados Unidos, na sequência da reunião anual do Fórum Brasil Estados Unidos de CEOs, uma parceria público-privada entre os governos brasileiro e americano, que reúne diretores executivos dos dois países.
O anúncio feito por Embraer e Boeing aconteceu no mesmo dia da assinatura, dos governos do Brasil e Estados Unidos, de um memorando de entendimento (MOU) sobre a parceria na aviação – que visa expandir e aprofundar a cooperação entre os dois países na aviação civil, facilitando a ligação entre agências do governo e aumentando a colaboração e consciência do setor privado, criando parcerias econômicas e promovendo investimentos.
Na semana passada, a empresa anunciou que vai abrir o centro Boeing Research & Technology-Brasil para trabalhar com os principais pesquisadores e cientistas brasileiros a fim de desenvolver tecnologias aeroespaciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário