Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

BARRACAS NOVAS NA VILA DO MAR


Até o início do mês de junho, nada menos do que trinta e três barraqueiros dos bairros de Pirambu, Cristo Redentor e Barra do Ceará deverão ocupar os novos quiosques que estão sendo construídos ao longo da avenida que está em fase de acabamento e que faz parte do projeto Vila do Mar. Todos eles estão numa expectativa de que o turismo da região se revitalize e que, favoreça a clientela diária dos bairros adjacentes,  reforçando o faturamento.
As instalações dos novos equipamentos certamente propiciarão a que se promova melhoramento no atendimento, melhorando as condições de limpeza e segurança daquela área, fato que atrai mais visitantes,  que já são vistos no exercício do Cooper e outras atividades esportivas. Por seu turno, de acordo com os organizadores da mudança, os antigos estabelecimentos serão demolidos imediatamente.
As barracas novas estão passando por retoques finais em limpeza e segurança. Até o momento, o que vem  emperrando a inauguração é a não ligação da energia elétrica por parte da Coelce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário