Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

NA SEMANA SANTA, 500 MIL TURISTAS FORAM A CARUARU

Aproximadamente 500 mil prestigiaram o Projeto Parada Obrigatória em Caruaru

A quarta edição do Projeto Parada Obrigatória consolidou definitivamente Caruaru como cidade pólo na Semana Santa de Pernambuco. Aproximadamente 500 mil pessoas passaram pela capital do Agreste nos últimos 15 dias, gerando uma movimentação financeira estimada em R$ 30 milhões. Mais de cem artistas realizaram apresentações em três pólos diferentes: Estação Ferroviária, Feira de Artesanato e Monte Bom Jesus. A ocupação da rede hoteleira na cidade chegou a 98%, um recorde na história do projeto.
“O Parada Obrigatória é um grande sucesso e já faz parte do calendário turístico de Pernambuco e do Nordeste. Este ano tivemos uma grande movimentação de turistas, mas com um diferencial em relação às outras edições, os pernoites”, afirmou o. prefeito José Queiroz.
Com uma programação voltada para a valorização dos artistas da cidade, os shows no Pólo da Estação tiveram público expressivo. Durante quatro noites, a movimentação chegou a 15 mil pessoas que assistiram às apresentações com tranquilidade. Entre as principais atrações destaque para o caruaruense Junio Barreto. Fechando a programação dos shows, Alceu Valença mostrou grandes sucessos dos 40 anos de carreira e atraindo uma multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário