Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

RODA SP JÁ ATENDEU 33 MIL TURISTAS


O RODA SP já atingiu 67 cidades

Viajar é uma das coisas mais prazerosas e marcantes que se tem a fazer. Evidente que existem vários outros tipos, mas a viagem faz o indivíduo mudar seu ritmo de vida e até seu estado de espírito. Enfim, não existe coisa que marque mais a nossa memória do que uma viagem. Sem contar o aprendizado, afinal, turismo também é cultura.
 E, pensando nisso, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo lançou há quase um ano o Programa Roda SP, que é uma iniciativa que está democratizando e incentivando o acesso de cidadãos paulistas em conhecerem o seu próprio Estado. Com pouco menos de um ano, o projeto percorreu 67 cidades e atendeu um público de aproximadamente 33 mil turistas.
Uma única passagem no valor de 10 reais dá ao viajante uma pulseira, válida para ser usada por um dia todo, e escolher os pontos turísticos que desejar conhecer dentro do roteiro pré-estabelecido.
Segundo o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Márcio França, o programa,  que tem um forte apelo de inclusão turística, é muito mais do que um city-tour convencional. É um produto extremamente útil e barato, que facilita o passeio dos viajantes, permitindo visitação a mais atrativos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário