Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LANÇADO O FESTIVAL INTERNACIONAL DO CAMARÃO

No lançamento do IV Festival Internacional do Camarão
 da Costa Negra,  o empresário e criador do festival,
 Livino Sales, e o filho diretor da Nutrimar Pescados,
 Rubens Rios Sales.

Informações sobre o 4º Festival Internacional do Camarão, bem como os nomes dos “chefs” participantes e seus restaurantes, foram anunciados pelo empresário Livino Sales durante o coquetel de lançamento ontem para autoridades e empresários do setor, convidados especiais e jornalistas. A solenidade foi ontem, às 19 horas, no Centro de Eventos do Ceará, num espaço da Feira Frutal. 
A quarta edição do Festival Internacional do Camarão da Costa Negra (“Grand Shrimp Festival”) e o IV Encontro do Arranjo Produtivo Local da Carcinicultura do Litoral Oeste acontecerão este ano entre os dias 27 de novembro e primeiro de dezembro na Fazenda Cacimbas, em Acaraú, Ceará, com a presença de renomados “chefs” de cozinha nacionais e internacionais, palestras técnicas e científicas de categorizados especialistas, concurso de gastronomia e “shows” de importantes nomes da música brasileira. 
Como anunciou Livino Sales, o idealizador e executor do evento, além das palestras técnicas sobre Arranjos Produtivos Locais da Carcinicultura do litoral Oeste, haverá  reunião da Câmara Setorial do Camarão, julgamento de pratos feitos à base do crustáceo pelos “chefs” convidados e o casamento desses pratos com vinhos e outros ingredientes. Cursos rápidos para pessoas interessadas e “workshops” gastronômicos também estão previstos. Na ocasião será entregue o Troféu Mérito Costa Negra aos agraciados de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário