Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

“FUSÕES, ALIANÇAS E REDE”,NO FESTURIS


O congresso do Festival do Turismo de Gramado traz nesta edição o tema “Fusões, alianças e rede – reciclando estratégias de gestão”. Nas manhãs dos dias 23 e 24 de novembro, no Centro de Convenções do Serrano Resort, os participantes do evento são convidados a prestigiar os painéis que abordarão uma série de questões que envolvem o trade turístico. A direção do Festuris e a ABAV DO Rio Grande do Sul  organizam os temas. O painel “Gestão no turismo – criatividade, liderança e motivação”, abre o congresso com a apresentação do presidente da Flytour, Elói D´Ávila, e mediação dos presidentes da Abavs nacional, Antônio Azevedo, e gaúcha, Rita Vasconcellos.
Entre os temas de painéis, “Estratégias de encantamento para conquistar clientes”, “A cultura como mote para estimular negócios”, “Marketing de experiência – nova tendência” e “Acessibilidade no turismo – um mercado de 25 milhões no Brasil”.
Para a diretora do Festuris, Marta Rossi, tem sido crescente a preocupação do mercado brasileiro com as fusões. 
CEARÁ  APRESENTA-SE NO FESTURIS - O Ceará é um dos destinos turísticos preferidos do Nordeste brasileiro.. O litoral é repleto de belas praias, variados atrativos, e turismo de aventura. O Monumento do Padre Cícero,  em Juazeiro, no Cariri,  é uma das opções  para quem deseja fazer turismo religioso. Para melhor orientar seus turistas,  o Estado divide suas atrações nos polos de Fortaleza, de Canoa Quebrada, do Cariri, de Jericoacoara, além dos excelentes destinos  do Centro (Quixeramobim e Quixadá), de Sobral e entorno  dos Maciços de Baturité e da Ibiapaba  possibilitando que o visitante escolha o que melhor lhe agrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário