Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

AGUARDADOS 38.000 VISITANTES NO FRUTAL 2012


Dois grandes eventos, simultâneos e interativos, estão ocorrendo desde o dia 25, no Centro de Eventos do Ceará, o mais moderno equipamento do gênero do país. O Frutal 2012, que terminará hoje, está  reunindo a XIV Agroflores e Expo Food num só ambiente e quase vinte anos de experiência em feiras especializadas em frutas, flores e agroindústria no país. Nesta edição, com a parceria da Abrasel e outras instituições do segmento de alimentos, com equipamentos, espaço gourmet, oficinas palestras, a feira certamente terá  grande afluxo de pessoas, aguardando-se a presença de mais de 35.000 visitantes, como ocorreu na última edição.
A 19ª Frutal/Agroflores é a única feira com frutas, flores e agroindústria realizada em uma capital do Nordeste, com a Expo Food,  com ampla cadeia de alimentos e serviços, oferece facilidade de maior número de voos, mais opções de hospedagem, com público qualificado do Ceará e de outros Estados.
São aguardados os seguintes números: 38.000 visitantes, estimativa de 30 milhões em negócios realizados, cerca de 200 técnicos e dirigentes de órgãos/instituições envolvidas na programação técnica e uma feira com 320 estandes de produtores com as novidades dos setores de frutas, flores, sucos e polpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário