Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A TACV INICIOU MAIS UM VOO PARA FORTALEZA


Desde o último dia 4, os Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV)   têm  nova frequência interligando Fortaleza a Lisboa, em Portugal, com conexão na Praia.
O novo voo sairá às quartas-feiras do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, faz escala no Aeroporto Internacional da Praia, no Cabo Verde,  e segue para Lisboa. 
Com a nova frequência, a transportadora  pretende atender a demanda de turistas europeus, que anualmente, em agosto, buscam as praias cearenses para passar férias. Também ela está de olho nos brasileiros, que estão aproveitando a desvalorização do euro diante do real para viajarem à Europa.
O voo de volta chega à capital cearense às terças-feiras, às 22h20, no mesmo horário do voo semanal que pousa aos domingos e parte às segundas-feiras. 
O fluxo de turistas europeus caiu, devido a alta do real diante do euro, mas, em contrapartida, o câmbio estimula os brasileiros a viajarem mais para a Europa, o que justifica a recriação da segunda frequência semanal.(Com a radiotelevisão caboverdeana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário