Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

SATA REUNIU AGENTES DE VIAGENS NA BAHIA


Tayza Silva, Antonio Reis, Casaes e Cristina Souza
A SATA, companhia aérea dos Açores - Portugal, participou do 2º Salão de Turismo da Bahia, oportunidade em que reuniu agentes de viagens que comercializam o produto Portugal. Com a presença de dirigentes que atuam nos Açores e da equipe de Salvador, foi mostrada aos profissionais baianos toda a malha aérea cumprida regularmente pela companhia, ao lado de um histórico da empresa. 
A SATA, que está realizando um voo semanal ligando Portugal (Lisboa, Porto, Ponta Delgada, Funchal) a Salvador, apresentou todos os destinos em que atua, entre Estados Unidos, Brasil e Europa, destacando o fato de que, além de ligar todos eles a Portugal continente, promove voos para o "além mar", como o arquipélago dos Açores, o arquipélago da Madeira, e arquipélago das Canárias.
Particularmente, os dirigentes da SATA apresentaram o destino Açores, a partir de Ponta Delgada, a sua ilha principal e onde está sediada a companhia. Na oportunidade, o jornalista baiano Carlos Casaes, Diretor - Editor da GAZETA DO TURISMO - Magazine, fez um breve relato sobre a excelência do produto turístico Açores, considerando-o bastante diferenciado do que se tem habitualmente conhecido, a partir das suas características especiais por serem ilhas de origem vulcânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário