Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

VOLUNTÁRIOS PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES


O Comitê Organizador Local das Copas e o Ministério do Esporte, por meio do Programa Brasil Voluntário, abriram inscrições para moradores de Brasília, do Rio de Janeiro e de cidades próximas que desejem atuar de forma voluntária como "performer" ou membro da equipe de apoio operacional nas cerimônias de abertura e encerramento da Copa das Confederações, em junho próximo. 
Sob o comando do carnavalesco Paulo Barros (foto), os chamados performers formarão o corpo artístico que realizará uma apresentação de música e dança no gramado do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, antes da partida de abertura entre Brasil e Japão, no dia 15 de junho, e no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, antes da grande final da Copa das Confederações da FIFA, em 30 de junho.
Também será possível se inscrever para trabalhar de forma voluntária na equipe de suporte ao espetáculo, que inclui atividades como produção de elenco, figurino, alegorias, gerência de palco e auxiliar de produção. As inscrições estão abertas no endereço www.cerimonias.brasil2014.com.br e vão até 22 de abril.
Para se candidatar, não é preciso ser bailarino profissional nem ter habilidades específicas. O mais importante é que o candidato tenha disponibilidade para comparecer aos ensaios, que serão realizados durante a semana na parte da noite e nos fins de semana. Os interessados devem ser maiores de idade, ter bom condicionamento físico, muita alegria, bom humor e vontade de fazer parte desses dois momentos especiais. O objetivo é montar um grupo com diferentes perfis, idades e habilidades. Por isso, pessoas com deficiência também podem participar, inscrevendo-se para as vagas da equipe de suporte.
Os aprovados na pré-seleção do show receberão um convite da equipe de produção do elenco para participar de um processo de triagem, marcado para o período de 20 a 28 de abril, quando será definido o papel que o candidato vai representar na cerimônia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário