Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

ÊXITO DA ABRAJET/SC NO ENCONTRO DE BOMBINHAS

Abrajetianos reunidos em Bombinhas

A Abrajet de Santa Catarina, sob a presidência do jornalista Alberto Gonçalves de Souza, cumpriu mais uma etapa do planejamento administrativo.  Marcou precioso tento com a realização, em Bombinhas, de 11 a 14 de abril no V Fórum de Turismo, evento que teve em mira congregar os associados e, ao mesmo tempo,  divulgar  e promover o turismo catarinense,  mostrando suas potencialidades e  atrativos.                
A abertura solene  do V Fórum de Turismo da Abrajet/SC, contou com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, da Prefeita Ana Paula, do Presidente da Santur, Valdir Walendowisk, Secretário de Turismo do Município, do presidente da Abrajet Nacional, Hélcio Estrella,de  autoridades e convidados especiais.
A cidade de Bombinhas esbanja beleza, com suas águas límpidas de um maravilhoso verde esmeralda, e suas montanhas não menos verdejantes,  um povo acolhedor que muito bem sabe receber seus visitantes. Daí a razão de ser um dos melhores e principais destinos do litoral de Santa Catarina, da região sul, centro oeste do Brasil e países do cone sul.                  
Participaram  ativa e significativa do Fórum, jornalistas do Estado, assim como do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul, entre os quais a  jornalista Isolete Pereira,  de Buenos Aires. 
A programação, que teve bonito espetáculo artístico cultural,  contando a saga dos açorianos, colonizadores da cidade,  decorreu dentro do projetado pela Comissão Organizadora, coordenada por Mário Pera e jornalista Valmir Grein.  Houve o I Encontro Sul Brasileiro da Abrajet/BR, com participação efetiva dos presidentes da Abrajet da Região nas reuniões de trabalho. 
O Fórum foi transmitido pela TV Diário Bom dia SC, de Joaçaba e  contou postagem em tempo real no blog www.nossojornalsc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário