Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

EM FORTALEZA A FINAL DO THE ULTIMATE FIGHTER BRASIL 2


O Ginásio Paulo Sarasate será palco, no próximo dia 8 de junho, da final do Ultimate Fighting Championship,  The Ultimate Fighter Brasil 2,   graças a uma ação conjunta da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado.  A luta principal da noitada será entre os pesos-pesados Rodrigo "Minotauro" x Fabrício Werdum. Os dois são os treinadores do TUF Brasil 2, reality show cujo objetivo é descobrir novos talentos do MMA.
Além da luta final do reality show, que está sendo exibido pela TV Globo aos domingos, durante o evento em Fortaleza acontecerá ainda o duelo entre Daniel Sarafian x Eddie Mendez. O ginásio tem capacidade para 10 mil pessoas e os fortalezenses aficionados pelo MMA terâo uma atração extra, já que também estão confirmados os combates de quatro cearenses. Rony "Jason" enfrenta o britânico Mike Wilkinson, Caio "Monstro" luta contra o tcheco Karlos Vemola,  Godofredo "Pepey" vai combater o paulista Felipe Sertanejo e Thiago Silva sobe no octógono com Rafael Feijão.
REPRESENTANTES - Ontem, pela manhã,  no Palácio da Abolição, o Governador do Ceará Cid Gomes e o Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio receberam  a representante exclusiva do UFC no Brasil, Grace Tourinho, e o VP de Esportes da IMX, Sérgio Mello, para a assinatura do documento para a realização do The Ultimate Fighter® Brasil 2 Finale: Nogueira X Werdum. Também estarão presentes os lutadores protagonistas da luta principal da noite e atuais técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 2 Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, além das estrelas locais e destaques da primeira temporada do programa Rony Jason e Godofredo Pepey.
Fortaleza será a capital do Nordeste que promoverá aThe Ultimate Fighter® Brasil 2 Finale: Nogueira vs Werdum será realizado no dia 8 de junho, no Ginásio Paulo Sarasate, e terá um total de 12 confrontos para os fãs do maior evento de MMA do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário