Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

TEM GRANA E TEMPO? BOAS OPORTUNIDADES DE VIAGEM


A Costa Cruzeiros lançou a Tarifa Economize Agora para os cruzeiros de travessia Itália-Brasil da temporada 2013/2014. A bordo do navio Costa Favolosa, a travessia fica a partir de US$ 499 por pessoa em cabine interna dupla Classic e a partir de US$ 599 por pessoa em cabine interna dupla Classic. Nos dois cruzeiros de travessia, a Costa oferece como cortesia o pacote de bebidas durante o almoço e o jantar. As tarifas são válidas para reservas feitas até o dia 31 de maio e podem ser pagas em 10 vezes sem juros no cartão de crédito.
O transatlântico Costa Favolosa parte no dia 25 de novembro de Savona, em território italiano. Em 15 noites, o navio passa por Barcelona (Espanha), Casablanca (Marrocos), St. Cruz de Tenerife (Canárias), Recife, Maceió, Salvador até chegar ao Rio de Janeiro no dia 10 de dezembro.  O Costa Favolosa terá embarque exclusivo do porto carioca durante a temporada 2013/2014 na América do Sul.
Já o Costa Fascinosa sai de Savona no dia 29 de novembro.  A viagem dura 19 noites e além de Casablanca (Marrocos) e St. Cruz de Tenerife (Canárias) visita Mindelo (Cabo Verde) antes de alcançar a costa brasileira. O navio também faz escalas em Recife, Maceió, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro, atracando em Santos no dia 18 de dezembro.
TEMPORADA DA MSC CRUZEIROS - Na nova temporada da MSC Cruzeiros, de travessias atlânticas e oceânicas a empresa apresenta ao mercado as Grand Voyages, roteiros que saem de um continente rumo a outro com muito entretenimento e lazer. O inovador formato do cruzeiro, que se apoia no novo posicionamento da companhia “A vida deveria ser medida em momentos e não em minutos”, oferece um produto completo para aqueles que, além de viajar de navio e curtir diferentes destinos, podem aproveitar intensamente as programações culturais, gastronômicas e de lazer oferecidas a bordo.
Com as Grand Voyages, os hóspedes têm a oportunidade de visitar diferentes cidades de dois continentes e, ainda contam com a infraestrutura completa dos transatlânticos ao longo da viagem, aproveitam a intensa programação cultural com musicais e peças de teatro de grande produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário