Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A FENIM NORDESTE SERÁ ABERTA 2ª FEIRA


Uma das principais feiras do Brasil para lojistas e representantes de moda, principalmente confecções, a Fenim (Feira Internacional da Moda), começará, noCentro de Eventos do Ceará,  na próxima segunda-feira e irá até o dia 29  próximo.  Esta sua primeira edição é voltada para os mercados do Nordeste e do Norte. 
A feira ocupará todo o Pavilhão Oeste com mais de mil expositores, entre grifes de grande porte, indústrias de confecções e facções. Os expositores atendem a diversos segmentos da moda (masculino, feminino, infanto-juvenil e praia), com predominância de jeanswear e malharias retilínea e circular.
A expectativa é que passem pelo evento 18 mil pessoas, entre lojistas, compradores, representantes, estilitas e outros profissionais do meio; que devem gerar aproximadamente R$ 400 milhões em negócios.
Para o secretário do Turismo, Bismarck Maia, atrair para o CEC uma feira do porte da Fenim, que vai trazer milhares de comerciantes para o Ceará, “não apenas fortalece o turismo de negócios, para o qual foi feito o Centro de Eventos, mas também revigora um setor tradicional na nossa economia, que é o de têxteis e confecções”.
Há 17 anos, o evento ocorre no Rio Grande do Sul, com a participação de  expositores e compradores de diversos estados para negociarem e se atualizarem sobre as tendências de mercado. O grupo Fenim também realiza anualmente uma feira do gênero em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário