Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

VISTORIA EM OBRAS DA COPA


Deputados da Comissão de Turismo e Desporto (CTD) do Congresso Nacional, visitaram na segunda-feira passada, pela manhã, o Estádio Arena Castelão e as obras de mobilidade no entorno. A comitiva de parlamentares foi acompanhada por Domingos Neto, titular da Secretaria Municipal Extraordinária da Copa (SecopaFor), que apresentou dados relativos a prazos, custos e logística dos investimentos para a Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014.
A CTD faz o acompanhamento das obras nas 12 cidades que receberão os jogos da Copa do Mundo desde 2011. Neste ano, o foco da vistoria foram as seis cidades-sede da Copa das Confederações, itinerário que termina dia 27 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 
As obras visitadas no País foram aquelas com pelo menos 75% de execução, previstas para serem terminadas até 15 de junho, antes da Copa das Confederações – que tem seu primeiro jogo na Capital agendado para o dia 19 de junho, quando a seleção do Brasil enfrentará a do México. Segundo Domingos Neto, o trecho da Alberto Craveiro que vai da ponte até o Castelão e a rotatória do Estádio estarão prontos até a data.
Vistoria também ocorreu durante a tarde, às 15h, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Às 17h, foi a vez do  Porto do Mucuripe, onde está sendo construído um terminal de passageiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário