Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

DE 20 A 23 DE JUNHO O 30º CONGRESSO DA ABRAJET


Os jornalistas de turismo do Brasil estão na expectativa em razão da realização do 30º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), a ser realizado em Palmas Capital do Tocantins, de 2º a 23 de junho próximo. 
O evento terá como tema central: “O Jornalismo de Turismo e o Desenvolvimento de Novas Fronteiras Turísticas brasileiras”.  Como  subtemas será  abordado “A influência das novas mídias no jornalismo especializado e Ecoturismo com sustentabilidade”.
No Congresso,  será discutida a viabilidade de Palmas se tornar um hub (centro de conexão) com fluência e distribuição de voos para as regiões Norte e Nordeste brasileiras. A ABRAJET Tocantins, com o apoio da ABRAJET Nacional, convidará os presidentes da ANAC, Infraero e das principais companhias aéreas como TAM, Gol, Azul/Trip (que já atuam em Palmas) e Avianca.  Outro viés de discussão será elevar Palmas como destino turístico. No caso, o debate contará com representantes da rede hoteleira nacional, como Ibis e Hotel 10 (que já estão construindo hotéis em Palmas), agências de viagem, agentes financeiros da região e representantes dos governos estadual e da Capital.
INSCRIÇÕES - As inscrições para o XXX Congresso Nacional da Abrajet já estão abertas, devendo os associados  poderão ser feitas através do site da ABRAJET-TO  www.abrajet-to.com.br. Os dados bancários são os seguintes: BANCO DO BRASIL - Agência: 1505-9 - Conta Corrente: 48797-X - Nome da Conta: CONGRESSO ABRAJET - CNPJ: 01.083.282/0001-09. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário