Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

NATAL LUZ DE GRAMADO APRESENTARÁ NOVO ESPETÁCULO

Uma das novidades do 28º Natal Luz de Gramado será o espetáculo Natalis,  que será apresentado, de  01/11/2013 a 12/01/2014,  no Lago Joaquina Rita Bier. Dirigido por Sérgio Korsakoff – com vasta experiência em espetáculos natalinos, o novo espetáculo terá um total de 20 apresentações, às segundas e sextas-feiras, a partir das 21h15min. “A ideia é trazer o cunho religioso do Natal, utilizando uma tecnologia inédita”, afirma Korsakoff. “Iremos narrar os sete dias da criação do mundo, com imagens projetadas em telas de água. Serão 200 metros quadrados de projeção cada uma”, complementa o diretor do novo espetáculo do Natal Luz.
Natalis fala do nascimento do menino Jesus  e passa por episódios bíblicos como o da multiplicação dos peixes, quando o público terá a sensação de que Ele caminha sobre a água. 
O espetáculo terá duração de 30 minutos e a trilha musical será toda em português. Sem revelar toda a trilha, o produtor Walter Neto deixa escapar que haverá o Pai Nosso cantado e uma nova versão de Jesus Cristo, hit dos anos 70, composto por Roberto Carlos e Erasmo Carlos. A narração ficará a cargo de Cid Moreira. 
Para que o público tenha visão perfeita dos telões, a capacidade das arquibancadas do Lago Joaquina Rita Bier será reduzida para apenas 3,2 mil pessoas por espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário