Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

INAUGURAÇÃO COM TORNEIO: AQUIRAZ RIVIERA COM CAMPO DE GOLFE DE 18 BURACOS

Mais um importante tento conquista o Aquiraz Riviera. Entre os dias 23 e 25 inaugura o primeiro campo de golfe com 18 buracos no Estado. Para festejar o acontecimento promoverá o 3.º Torneio Interclubes Norte/Nordeste, com a participação de mais de 80 golfistas de sete estados brasileiros. 
É a 3ª edição do Torneio Interclubes Norte/Nordeste, um dos principais eventos do golfe na região, aberta a golfistas de todo o Brasil.
O ampliado campo de golfe do Aquiraz Riviera possui 18 buracos par 72 (72 tacadas), ocupando 90 hectares, num total de 7.322 jardas e tem padrão internacional. 
Para a competição de inauguração estão inscritos golfistas de clubes da Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Pará, Paraíba e Pernambuco. Do Ceará são 5 equipes, uma delas exclusivamente feminina, formada por três  alunas da comunidade local. e patrocinadas pelo Aquiraz Riviera. O grupo vencedor será aquele que somar o menor número de tacadas.
A competição é reconhecida pela Federação Baiana e Capixaba de Golfe, Federação Pernambucana de Golfe, Federação Centro-Oeste Nordeste de Golfe e Federação do Norte de Golfe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário