Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CLARET GUERRA É MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO


O novo mestre em  Administração, Antônio Claret Guerra, ao centro, com os professores doutores  Aleixina Maria Lopes Andalécio (orientadora da dissertação) e Marlene Catarina de Oliveira Lopes Melo, diretora geral da Faculdade Novos Horizontes.
O diretor-geral do “Jornal MG Turismo, Antônio Claret Guerra, que é jornalista profissional diplomado pela UFMG e pós-graduado com MBA Executivo em Gestão Empresarial, acaba de receber novo título acadêmico, o de mestre em Administração, com ênfase em mídias sociais e turismo, obtido na Faculdade Novos Horizontes, onde as aulas são ministradas por professores oriundos ou em atividades na UFMG. 
Claret Guerra, também diretor nacional da Abrajet, obteve a pós-graduação “strict sensu”, aos 59 anos de idade, mesmo desempenhando todas as suas atividades jornalísticas e empresariais . Ele defendeu a Dissertação intitulada “A contribuição de mídias sociais para o processo de decisão de compra de produtos turísticos por consumidores brasileiros, na área de Ciências Sociais Aplicadas, com conteúdo acadêmico nas áreas de Administração, Jornalismo e Turismo. Segundo afirmou, já iniciou os preparativos para se submeter, em 2014, a um processo de seleção para o Doutorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário