Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O NOME MUDOU MAS A COMEMORAÇÃO CONTINUA

Agraciados
Fazendo jus ao slogan “Noite de Gala do Turismo Brasileiro, o jornalista baiano Carlos Casaes, diretor-editor do “Gazeta de Turismo Magazine”,  na última sexta-feira, 27. reuniu mais uma vez o empresariado e jornalistas brasileiros para festejar o Dia Internacional do Turismo. Foi esta a 35ª edição da outorga do Catavento de Prata, um evento inserido com destaque entre os maiores nacionais. 
Na brilhante noitada no Gran Resort Stella Maris, recheada com uma programação bem elaborada em que foram destaques o show da consagrada artista baiana Juliana  Ribeiro, a solenidade de entrega do Troféu Catavento de Prata e o  pródigo e refinado banquete,  reinou um ambiente de real confraternização entre empresários e jornalistas de turismo de quase todo o Brasil. Mas, ao mesmo tempo, um clima de expectativa,  pois o idealizador e promotor do festejado evento, na sua fala, anunciou que o Catavento de Prata estava se despedindo. Felizmente, como veremos em seguida, Carlos Casaes assegurou que a tradicional Noite de Gala do Turismo Brasileiro  apenas teria outra formatação, já no próximo ano,  com a colaboração do seu sobrinho, empresário é Caio Marques Filho. Na verdade, o calendário turístico brasileiro ficaria menor sem o Catavento de Prata. 
RELAÇÃO DOS AGRACIADOS: Foram estes os agraciados com o Catavento de Prata na noite do último dia 27: Mercado Central de Fortaleza; Alfaiataria Spinelli, hoje Stinelli; Fama Videos;  Fotógrafo Hermes Carvalho;  C.V.C; . Caio Marques; Berta Van Der Kellen - representante da TAP na Bahia; Sheraton Hotel da Bahia;  AVIANCA;  Jornalista Luiz Felipe Moura (troféu concedido no ano passado e o agraciado  não pode comparecer);  Itaparica Turismo; Jornalista José Carlos de Araújo;  Hoteleiro alagoano Mauro Vasconcelos;  companhia aérea AZUL; . April do Brasil;  Resort Catussaba;  Grupo Sol Express (Gran Resort Stella Maris); AIR EUROPA; . Bahiatursa
José Carlos e Calos Casaes
NOVA FORMATAÇÃO – Nos agradecimentos aos que prestigiaram a brilhante noitada nos 35 anos do Catavento de Prata, o jornalista Carlos Casaes assim se expressou: 'Em primeiro lugar, o agradecimento sincero por nos ter, mais uma vez, prestigiado com suas presenças, fazendo da nossa promoção um evento maravilhoso. Em segundo lugar, desfazer um equívoco: não abdiquei do direito de realizar a festa, não passei o bastão a ninguém. Continuarei como o idealizador, o construtor e o executor da grande festa. O CATAVENTO não desaparecerá, será reduzido a apenas dois: Destaque Nacional e Destaque Baiano - cuja indicação será cometida a vocês, profissionais da comunicação turística. A presença da empresa do meu sobrinho terá o objetivo, apenas, de me assessorar, de me ajudar.
Como falei no dia 27, o novo evento denominar-se-á  "Bahia, nos limites de sua Fronteria" e será itinerante por todos os produtos turísticos baianos, com conotação turística e técnica.Esperamos tê-los ainda por muitos e muitos anos. Um abração. Carlos Casaes e família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário