Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CONCURSO NA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO DOU

O Diário Oficial da União completou 151 anos na última terça-feira, 2.  Como parte das comemorações, lançou o Concurso Nacional Museu da Imprensa Desenho, Redação, Poesia e Artigo, sobre o tema Copa do Mundo sobre o tema Copa do Mundo
 “Fazer este concurso foi uma iniciativa extremamente feliz da Imprensa Nacional', pelo envolvimento que os participantes terão com o tema, disse o coordenador-geral da Secretaria Extraordinária da Copa 2014, Sérgio Graça. "Esses meninos vão ter consciência do que a Copa do Mundo vai trazer de bom para eles depois", acrescentou Graça.
É preciso que aqueles que se envolverem com o concurso "saibam que a Copa do Mundo não é só torcer", disse Graça, lembrando que o país está investindo em obras nas cidades-sede do evento. Entre elas, Graça citou a expansão dos metrôs, a instalação do VLT (veículo leve sobre trilhos) e a reforma dos aeroportos, obras que, segundo ele, provavelmente, o país "não teriam, se não fosse a Copa do Mundo" e que ficarão como legado para toda a sociedade. (Com a Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário