Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ATÉ DOMINGO A EXPOECE MOVIMETARÁ MAIS DE 12 MI

Expoece reúne negócios e divertimento
Domingo próximo (29), após uma semana muito movimentada no Parque de Exposições Governador César Cals, acontecerá o encerramento da 59ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará (Expoece 2013). O objetivo da Exposição é  promover a agropecuária cearense e fortalecer as cadeias produtivas que envolvem o setor, além de fortalecer a comercialização dos produtos da agricultura familiar, promover o empreendedorismo no meio rural, estimular o intercâmbio de experiências e divulgar o plantel cearense.
O evento, que reúne criadores de bovinos, ovinos, caprinos e equinos, empresários e agricultores familiares do Ceará e do Brasil, é promovido pelo Governo do Estado,  através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), e pela Associação dos Criadores do Ceará, teve sua  abertura oficial  às 16 horas do último dia 29.  
A Expoece 2013 apresenta com êxito  expositores de animais ( de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e São Paulo) e produtos, com cerca de 500 estandes, movimentando mais de  R$ 12 milhões em negócios, além de destacar exemplos exitosos de projetos desenvolvidos pelos agricultores familiares no Ceará. 
Há julgamento e exposição de caprinos, ovinos e bovinos, leilões, concurso leiteiro, além da premiação de R$ 50 mil aos donos dos animais e  shows artísticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário