Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PRÊMIO SÍLVIA OLIVEIRA

Comemorando o Dia Mundial do Turismo (27 de setembro), a Secretaria do Turismo e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) fez a entrega do troféu jornalista Sílvia Oliveira, no dia 25 de setembro. O prêmio é uma homenagem a todas as pessoas, entidades e empresas que colaboram para o desenvolvimento do turismo em Sergipe.
O nome do troféu homenageia a jornalista Sílvia Oliveira (foto), saudosa presidente da Abrajet/AL, a qual, especializada em turismo, dedicou muitos anos de sua vida com o propósito de disseminar e divulgar as belezas do estado sergipano, principalmente em Canindé de São Francisco, onde exerceu o cargo de secretária de turismo. Ao longo de sua vida, Silvia batalhou para tornar Sergipe um dos principais destinos turísticos do Brasil, desenvolvendo todas as potencialidades do estado.
"O troféu é uma grande homenagem a Sílvia Oliveira, que fez do turismo sua bandeira de vida e foi um baluarte do turismo sergipano, unindo seu potencial jornalístico de informação à frente da Abrajet para divulgar o turismo em Sergipe e em Canindé do São Francisco, trabalhando arduamente para fazer com que todos conhecessem não só o estado sergipano, mas o destino Cânion de Xingó", disse o Secretário do Estado do Turismo, Elber Batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário