Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

INICIADAS AS VENDAS DO VOO FORTALEZA/FRANKFURT

O Ceará vai ganhará mais um voo internacional direto e regular para a Europa. A partir de 20 de junho próximo, haverá a ligação aérea entre Fortaleza e Frankfurt, na Alemanha, feita todas as sextas-feiras, pela companhia Condor Flugdienst.  As vendas para o voo, captado pelo Governo do Estado, através da Setur CE, já foram iniciadas pelo site www.condor.com.  Parte de Fortaleza  às 16h50min  e  volta de Frankfurt às 10h15min, ambos com aproximadamente 9h15min de duração.
Sobre a nova ponte aérea, disse o secretário da Setur,  Bismarck Maia:  “este voo é mais um grande passo propiciado pela estratégia de qualificação de pessoas e de espaços implementada a partir da prioridade, de fato, que o governador Cid Gomes deu ao turismo”. Acrescentou: “o perfil dos turistas alemães é predominantemente composto de "famílias em busca do nosso clima e das nossas praias, que adoram viajar e têm alto grau de instrução e bom poder aquisitivo.”
Durante a última feira de turismo ITB, realizada em Berlim e que contou com estande cooperado para promoção do Ceará, o secretário adjunto do Turismo, Marcos Pompeu, se reuniu com representantes da Condor. Na ocasião, foi acertado o início da operação e apresentados os planos de voo, traçado até abril de 2015.  Além disso, foi discutida também a estratégia de promoção da ligação que inclui seminários e treinamentos para agentes e operadores, road shows e painéis publicitários para metrôs e aeroportos. Estas ações devem ser cooperadas entre os outros estados do Nordeste que também contam com voos da companhia germânica, como Pernambuco e Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário