Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

EXPANDE-SE A CADEIA CATUSSABA HOTEIS&RESORT - O NOVO SUITES NA LINHA DE FRENTE DA HOTELARIA BAIANA

Novo empreendimento do grupo DEIL
O Catussaba Hoteis & Resort  agora tem um novo produto: O Catussaba Suítes.  A novíssima estrutura, localizada em Itapuã, foi o refugio das delegações nas vésperas dos jogos da Copa em Salvador.  As Seleções da Espanha, Alemanha, Suíça, Bósnia e Holanda, além dos familiares dos Estados unidos, puderam conhecer o melhor da Bahia em um hotel exclusivo.  Agora, o Catussaba Suítes está aberto para o mercado e promete agradar executivos e famílias. 
“Para nós foi um desafio e uma oportunidade receber as delegações neste Mundial.  Temos como premissa aliar o bem receber baiano a um serviço de qualidade, com padrões internacionais, em uma estrutura diferenciada”.  Reforça a diretoria do CatussabaHoteis& Resort.
O novo hotel da rede, diante do mar, conta com 86 suítes, duas piscinas (adulto e infantil), salão de reuniões, restaurante com varanda, internet wifi de alta velocidade e estacionamento privativo interno.   Além de toda esta estrutura especial, os hospedes têm acesso também à área de lazer do Catussaba Resort, que fica ao lado – ou no mesmo complexo.
“É um produto que atende às expectativas tanto das famílias quanto do executivo”.
A  aposta em dois públicos tão diferentes se dá em função da localização e estrutura dos apartamentos: Próximo do aeroporto e com fácil acesso aos principais pontos turísticos de Salvador, o “hotel das delegações” dispões de 80 suítes, compostas por um quarto, amplo banheiro e uma sala de estar (com sofá cama).  Destas, 56 unidades têm vista mar ou piscina (Suítes Panorâmicas).
O hotel dispõe ainda de 06 suítes (Oceânicas Premium) compostas por dois apartamentos (um com cama de casal e outro duas camas de solteiro), sala de estar com sofá cama, dois banheiros e uma belíssima varanda com vista total para o mar. “As famílias poderão ficar acomodadas na mesma suíte, com privacidade e conforto”.
Já os executivos, além, de ter o aconchego de uma estrutura muito parecida como a  de um apartamento convencional, poderão ter fácil acesso às principais áreas comerciais e industriais de Salvador, como o Pólo Petroquímico, Lauro de Freitas e Simões Filho.
CATUSSABA HOTEIS & RESORT - Além do Catussaba Suítes, outras duas estruturas compõem o Catussaba Hoteis & Resort:  O Catussaba Resort Hotel, único da capital baiana com acesso direto à areia da praia,  e o Catussaba Business.
O Resort, estrutura ideal para adultos e crianças, possui 259 quartos, quatro piscinas interligadas, seis quadras de tênis, sendo duas poliesportivas, sauna, sala de ginástica, um bar com uma maravilhosa vista panorâmica e ações voltadas para o entretenimento e lazer de seus hóspedes. Conta com uma paisagem exuberante e gastronomia regional, nacional e internacional, perfeita para todos os paladares.  O hotel recebeu as delegações da Itália e do Uruguai na Copa das Confederações.
Já o Catussaba Business, situado na frente do Resort, conta com 133 apartamentos, duas piscinas (infantil e adulto), restaurante, loja de conveniência, estacionamento e toda a infraestrutura necessária para que o hóspede desfrute o que a Bahia pode oferecer de melhor.  Os dois hotéis têm fácil acesso a todos os pontos turísticos de Salvador e ao aeroporto internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário