Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

NA 42ª ABAV EXPO, PRESENTES CERCA DE 3,5 MIL MARCAS


A 42ª ABAV Expo será realizada de 24 a 28 próximos, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e promoverá o encontro de 3,5 mil marcas expositoras com público profissional estimado em 40 mil visitantes. O evento será aberto ao público consumidor nos próximos dias 27 e 28 (sábado e domingo), quando pacotes de viagens estarão à venda com descontos e preços promocionais negociados com exclusividade para o Feirão ABAV. 
Um dos maiores destaques da celebração do Dia Internacional este ano se dará no contexto da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. Mais precisamente, o dia 27 de setembro (sábado) marcará o lançamento do Feirão ABAV, extensão do evento dedicada à comercialização de roteiros, serviços e pacotes ao consumidor final. A iniciativa promocional será encerrada no dia seguinte.
O Dia Mundial do Turismo é comemorado desde 27 de setembro de 1980. Foi estabelecido pela terceira conferência da Assembleia Geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), realizada em Torremolinos (Espanha), em setembro de 1979. Em 2014, a data será comemorada pela OMT em Guadalajara (México), sob o temário “Turismo e desenvolvimento comunitário”.
FUTURO DO TURISMO NO BRASIL - Sob o tema “O futuro do Turismo no Brasil: visões da OMT, do Ministério do Turismo e dos candidatos à Presidência da República”, a segunda plenária do 42º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens está agendada para o dia 25 de setembro, das 10h30 às 12h.. Na oportunidade, os participantes vão discorrer sobre as tendências do setor e seus reflexos no mercado turístico brasileiro. Apresentados em ordem alfabética, cada debatedor terá 15 minutos para sua explanação. Ao final, o moderador formulará algumas perguntas relacionadas com os principais anseios do setor, encaminhadas antecipadamente após confirmação de presença. A visita à feira, no encerramento, é facultativa. 
NEGÓCIOS NA ABAV - O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vicente Neto, e o presidente da ABAV, Antonio Azevedo, acertaram  os últimos detalhes do “Programa Compradores Convidados - Caravana Brasil Internacional”, fruto da parceria entre Embratur e ABAV para a 42ª ABAV Expo. Para a edição de 2014, foram convidados 140 profissionais de turismo provenientes de 11 países da América do Sul e Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário