Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PROMOÇAO DO TURISMO DE PERNAMBUCO NO EXTERIOR

A Secretaria de Turismo de Pernambuco e a Empresa de Turismo de Pernambuco, com apoio da Embratur, seguem com a apresentação dos destinos e atrativos pernambucanos para o mercado internacional. Com a ação promocional “Polo Costa dos Arrecifes”, o turismo de Pernambuco já percorreu, no início deste mês, as cidades americanas de Los Angeles e São Francisco, ambas na Califórnia, No último dia 16, a promoção foi em em Chicago, Ilinóis.
Em Los Angeles e em São Francisco, operadores e agentes de viagem americanos participaram de palestras e rodadas de negócios, e foram recebidos com Frevo, expressão cultural que é símbolo de Pernambuco. Além de Fernando de Noronha, Recife e Olinda, também foram apresentados ao trade americano os destinos Cabo de Santo Agostinho, Goiânia, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Rio Formoso, Sirinhaém e Tamandaré.
Com investimento de R$ 2 milhões do Ministério do Turismo, o objetivo do 'Polo Costa dos Arrecifes' é criar novas oportunidades de negócios e aumentar o fluxo turístico nos destinos da costa pernambucana.  No total, serão percorridas 20 cidades, em seis países de destaque na emissão de turistas para Pernambuco: Estados Unidos, Portugal, Itália, Uruguai, Argentina e Alemanha. A ação do 'Polo Costa dos Arrecifes' seguirá até 13 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário