Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ANTES DO REVEILLON O MARINA TERÁ A POOL PARTY SUNSET

Na semana do réveillon, além da tradicional festa, o Marina Park Hotel realiza a Pool Party Sunset, que oferece aos hóspedes, de forma gratuita e exclusiva, uma variada programação, com agitos na piscina a partir das 14 horas. Os eventos musicais são um atrativo a mais, uma espécie de “esquenta” para os hóspedes que comprarem o pacote do Réveillon 2015 ou estiverem no hotel neste período.
Este ano, o maior réveillon de hotel do Brasil tem como tema Inshalah, expressão árabe que significa “se Deus quiser”. Inshalah é a manifestação firme do desejo daquilo que queremos muito e vamos encontrar numa festa que terá a energia contagiante das atrações: Bell Marques, Fernando & Sorocaba, Banda Acaiaca e Mr. Babão. Outro ponto alto da festa é o show pirotécnico, que vai misturar luzes e cores num espaço ao ar livre com o céu estrelado refletindo no mar. 
MUITA ALEGRIA – Numa forma de motivar mais ainda quem for ao Marina antes do Reveillon, a movimentada programação do Pool Party Sunset é a seguinte:
Dia 27/12 - Romero Ribeiro (The Voice Brasil) e DJ César Mariano. 28 -
 Luca Buzanelli, Kall Medrado (The Voice Brasil), Falsos Baianos e DJ César Mariano. 29, Mr. Babão, Falsos Baianos e DJ César Mariano. 30 - Fabinho Varela, Falsos Baianos e DJ César Mariano. 31 -Daniel Lopes, Falsos Baianos e
DJ César Mariano
O Réveillon do Marina Park Hotel inclui comidas e bebidas no preço do ingresso, com valor parcelado em até seis vezes. Informações pelo telefone (85) 3254.4666 ou pelo e-mail: reveillon@marinapark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário