Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

IMPORTANTE REUNIÃO NA FIEC NAS FESTAS DO BELGIAN DAY

O presidente da FIEC, Beto Studart fala aos presentes
Dentro da programação do Belgian Day, realizou-se na manhã de ontem, na Casa da Indústria, importante reunião com a participação do embaixador da  Bélgica no Brasil, Jozef Smets, dos membros da Embaixada, Isabelle Bédoyan, Adida aduaneira; Sr. Kurt Boudry, Adido de Polícia; do  Sr. Claude Dussart, Auxiliar do Adido de Defesa;   do cônsul honorário belga no Ceará, Edgar Sá;  afora importantes personalidades do empresariado do Estado, à frente o presidente da Fiec, Beto Studart. 
PROGRAMA – Foi bastante extensa a programação do evento: 08h30 – Credenciamento e Welcome Coffee; 09h00 – Abertura, pelo presidente da FIEC Beto Studart seguindo-se a palavra do embaixador da Bélgica no Brasil,Jozef Smets.  09h15, palestra do presidente da agência de Desenvolvimento do Ceará, Roberto Smith, sobre o tema  “Oportunidades de investimentos no Estado do Ceará”.   09h35 – A Coordenadora do Centro Internacional de Negócios do Ceará (CIN/CE), Veridiana Soarez, falou sobre o“Serviço de apoio ao investidor da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios”.  09h50 – O Trade Promotion Officer da Flanders Investment & Trade (FIT), Alessandro Pavan, discorreu sobre “Bélgica: Capital de seus Negócios na Europa”.  10h10 – Brasil Welcome Office: Estrutura de Apoio para as Empresas Brasileiras na Wallonia – Maria Laura Maron-Pot, Conselheira Econômica e Comercial da Wallonia Foreign Trade and Investment Agency (AWEX). 10h30 – Bruxelas, um dos maiores Centros de Congressos Mundiais – Stefano Missir di Lusignano, Conselheiro Econômico e Comercial da Brussels Invest & Export. 10h50 – A Eficiência Logística do Porto de Antuérpia – Henrique Rabel, Representante do Porto de Antuérpia no Brasil. 11h10 – Apresentações das Empresas Belgas. 11h45 – Debates/Perguntas e Respostas. 12h00 – Brunch. 13h00 – Sessão de Networking. 15h00 – Encerramento. 
Durante o evento, houve reuniões com empresas cearenses e instituições belgas presentes no evento. 
Na noite de ontem, no Coco Bambu, o embaixador belga Jozef Smets e comitiva ofereceram um jantar ao cônsul da Belgíca no Ceará, Edgar Sá, e empresários locais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário