Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TAM: HORÁRIO DE VERÃO E USO DE SMARTPHONE E TABLET

Em razão do início do horário brasileiro de verão, a partir da zero
hora de domingo (19), a TAM informa que  os horários de chegada e partida dos voos da empresa nas regiões Norte e Nordeste serão antecipados em uma hora em relação aos horários atuais. Nas demais regiões do país, os horários das partidas/chegadas permanecerão inalterados. 
A TAM recomenda aos seus passageiros de voos domésticos e internacionais que fiquem atentos ao horário de embarque. Os bilhetes para todos os voos domésticos e internacionais operados após a zero hora de domingo já foram processados e emitidos pela companhia com os horários corretos.
A medida, adotada para economizar energia no horário de maior consumo, vai vigorar por mais tempo, até o dia 22 de fevereiro de 2015, por causa do Carnaval.
A empresa reforça que é importante que os clientes de todas as localidades por ela atendidas confirmem os horários dos seus voos pelo site www.tam.com.br
USO DE SMARTPHONE E TABLETE -  Uma boa notícia para quem viaja pelas companhias  TAM e a LAN, ambas  do Grupo LATAM Airlines. A partir da última  4ª feira, 15, as empresas  permitem que todos os seus passageiros poderão manter seus dispositivos móveis (smartphone, tablet) ligados no “modo avião” durante todo o voo, inclusive durante os procedimentos de decolagem e aterrissagem.
Esta medida será implantada gradualmente em todas as aeronaves que compõem a frota do grupo de companhias aéreas, começando pelas aeronaves operadas no Equador, em voos domésticos e dentro da América do Sul. 
O projeto foi desenvolvido pela TAM e a LAN em conjunto com as autoridades aeronáuticas de cada um dos países onde operam, a fim de realizar os testes necessários para aprovar todas as suas aeronaves, mantendo os mais altos padrões de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário