Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ROAD SHOW DO PERU EM FORTALEZA

Machu Picchu - Peru
Com o objetivo de divulgar diferentes atrações e rotas turísticas, além de experiências únicas que o destino peruano pode oferecer, a Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (PROMPERU) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil, órgãos do Ministério de Comércio Exterior e Turismo, realiza hoje (17), no Hotel Gran Marquise,  um seminário para operadoras e agências de viagens em Fortaleza. No evento, será feita uma apresentação sobre os atrativos turísticos do país e, na sequência, será oferecido um almoço aos presentes, cujo cardápio procura reforçar os atributos que fazem da gastronomia peruana uma referência mundial de qualidade. 
Esta ação faz parte do Road show que os órgãos peruanos promovem em 4 cidades brasileiras. Além de Fortaleza, a comitiva já passou por Porto Alegre (13.10) e Salvador (14.10) e Recife (15.10).
A Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (PROMPERU) é uma entidade do Ministério de Comércio Exterior e Turismo, cujo trabalho é desenvolver estratégias de posicionamento do turismo, promover as exportações e atrair investimentos externos ao Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário