Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TEATRO, MÍMICA E HUMOR NA CAIXA CULTURAL

Elenco conta com participação de Melissa Teles-Lôbo,
Marcio Moura e Álvaro Assad
A Caixa Cultural Fortaleza apresentará, nos próximos dias 24 e 25,  "¿Branca de Neve?", um espetáculo totalmente sem palavras, unindo teatro, mímica e humor numa adaptação do conto original de 1819 dos Irmãos Grimm pelo Centro Teatral e Etc e Tal, do Rio de Janeiro. O espetáculo finaliza a programação infantil preparada pela CAIXA Cultural Fortaleza para o mês das crianças.
Três atores interpretam 20 personagens neste espetáculo onde, mesmo na ausência de palavras, o silêncio não impera. Em "¿Branca de Neve?" o público acompanha durante uma hora a saga da jovem que é avidamente perseguida pela sua madrasta (já não tão jovem!). Ambas belas, mas separadas pela idade e o sentimento da inveja, fazem parte de um enredo de perseguições, trama, calabouços, ilusão mímica desenhando montanhas, castelos, floresta, rios, animais e os mais inusitados objetos como se realmente estivessem ali. 
Em julho, o grupo Etc e Tal esteve em Fortaleza com "O maior menor espetáculo da terra", uma montagem na técnica do circo de pulgas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário