Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

EMBAIXADOR DA TAILÂNDIA EM GRAMADO

Na manhã da última segunda feira, 13, o Embaixador da Tailândia no Brasil, Pitchayaphant Charnbhumidol (foto) foi recebido pelo Prefeito Nestor Tissot, a Secretária de Turismo, Rosa Helena Volk e os diretores do Festival do Turismo, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi, na Prefeitura Municipal de Gramado.
Pitchayaphant, que chegou no domingo, ficou na cidade até quarta feira, afirmou que  está bastante impressionado com o nível de desenvolvimento do município. Ao longo de sua estada, o Embaixador, acompanhado de sua esposa e filha conheceu os  diversos atrativos da cidade, sendo assessorado pela turismóloga da Secretaria de Turismo, Bárbara Konrath. 
“Esse tipo de intercâmbio cultural é muito importante, pois temos a oportunidade de mostrar um Brasil diferente à culturas que não conhecem o município. Gramado sempre estará de portas abertas, buscando bem receber a todos aquelas pessoas que vêem em nosso município uma cidade bem estruturada e um bom destino turístico”, destaca o Prefeito Nestor Tissot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário