Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

AEROPORTO DE JUAZEIRO DO NORTE

A nova sala de desembarque do Aeroporto de Juazeiro do Norte/Orlando Bezerra de Menezes começou a operação em caráter assistido no dia 3 de outro último.  A área passou de 194 m² para 450 m², contando com duas esteiras de restituição de bagagem e ampliando o conforto dos passageiros. No último dia 15, começaram as operações da nova sala de embarque do Aeroporto, que ganhou ampliação de 115 m² para 600 m².
Com investimento de R$ 2,1 milhões, a instalação dos módulos de embarque e desembarque redimensionaram a capacidade de atendimento do Aeroporto do Cariri, que passou para 950 mil passageiros/ano. Com a conclusão, os módulos de embarque e desembarque ampliam em 1.050 m² a área total do terminal de passageiros. Além do maior espaço, serão instalados novos assentos, banheiros e áreas comerciais.
Entre janeiro e setembro de 2014, o Aeroporto de Juazeiro do Norte registrou 315,3 mil passageiros, sendo que, no ano de 2013, o terminal movimentou 387,9 mil passageiros.
 “Nesse novo momento, o Aeroporto de Juazeiro do Norte passa a receber passageiros e demais usuários com a qualidade dos principais aeroportos brasileiros”, destacou o superintendente do aeroporto, Nilson José da Silva Suassuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário