Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

COM GRANDE PÚBLICO: COMEÇOU O NATAL LUZ DE GRAMADO

Desde a última quinta-feira (30), Gramado já respira Natal. Foi aberto oficialmente o 29º Natal Luz e que teve no primeiro final de semana grande público nos espetáculos. Na tarde de sexta-feira (31) já não havia mais ingressos disponíveis para a Fantástica Fábrica de Natal. E não foi diferente no sábado e domingo quando aconteceram as apresentações do Nativitaten, mesmo com o tempo chuvoso, e o Grande Desfile de Natal que agora está no parque da ExpoGramado em local totalmente coberto.
O primeiro final de semana da 29ª edição do Natal Luz teve ainda a abertura da Feira de Natal que este ano também acontece na ExpoGramado. A Feira conta com 15 expositores, a maioria artesãos gramadenses, que expõem produtos de Natal. 
PROGRAMAÇÃO - Na programação desta semana, até hoje, as atrações foram:Árvore Cantante, Show de Acendimento. Natalis , Feira de Natal - A Clown Noela,Happy Hour Christmas, Fantástica Fábrica de Natal,  Teatro de Bonecos, Parada de Natal, Orquestra de Violões 
O 29º Natal Luz de Gramado segue até o dia 11 de Janeiro de 2015 e tem o patrocínio Máster do Bradesco, patrocínio da Stemac e co-patrocínio da Benoit, RGE, Liquigás e Blue Ticket. O evento conta com o apoio do Chocolate Caracol, Coca Cola e Brocker Turismo. A promoção e realização do Natal Luz é da Gramadotur Autarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário