Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

FALECEU DONA TEREZA PELEGRINO DE SOUZA

O conceituado jornalista baiano Carlos Casaes, diretor-editor da tradicional  “Gazeta do Turismo”, bastante  respeitado pela sua atuação na imprensa da Bahia e do País, está tristíssimo  e os seus colegas e amigos muito pesarosos.  Faleceu no último sábado, Dia de Todos os Santos, na capital baiana, Dona Terezinha Pelegrino de Souza,   sua querida companheira de mais de cinquenta anos de boa e pacífica convivência e pessoa de trato doce e afável. 
 Foi muito pesaroso para os seus familiares colegas e amigos a infausta notícia da passagem de Dona Tereza para a Mansão dos Justos. Todos estávamos acostumados com a presença do casal nos mais variados eventos. Sempre juntos na longa jornada de mais cinco dezenas de casados, eram figuras alegres e saudáveis em todos  os momento. Daí, imaginámos a dor por que está passando o Colega e Amigo. 
Neste registro, nós do “Rota do Sol” e da Abrajet/Ceará, levamos ao companheiro Casaes  a nossa solidária, , na esperança  de que ele vá se acostumando com os desígnios de Deus, mesmo na ausência da sua inesquecível Tereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário