Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

AMANHÃ COMEÇA A VI EDIÇÃO DO GRAN SCHRIMP FESTIVAL

Livino Sales, Presidente da ACCN
Mais uma vez, a  Fazenda Cacimbas, em Acaraú, receberá o VI Festival Internacional de Camarão da Costa Negra, na sua 6ª edição, bem assim o VI Encontro APL da Carcinicultura do Litoral Oeste. Os já tradicionais eventos, realizados pela Associação dos Carcinicultores da Costa Negra, se desenvolverá a partir de amanhã, com término marcado para o domingo, 16. A Abertura oficial será na EEEP Maria Giffoni de Sousa, no Campo de Aviação, Acaraú.
Como nos anos anteriores, o objetivo do festival é divulgar as tendências do cultivo, pesquisa e comercialização do crustáceo,. Por outro lado, procura incentivar e divulgar a culinária baseada em  pratos com o camarão da Costa Negro, produzidos em fazendas d os municípios de  Acaraú, Cruz, Jijoca de Jericoacoara e Itarema. 
Variadas palestras com pesquisadores e empresários, workshop e concurso gastronômicos fazem parte da extensa programação, assim como muitas atrações musicais.
A organização do Gran Schrimp Festival será da Prática Eventos e a promoção e realização, da Associação dos Carcinicultores da Costa Negra-Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário