Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

INSCRIÇÕES PARA O 2° PASSEIO CICLÍSTICO

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Sesec, lançou o 2º Passeio Ciclístico “ Praticando saúde com segurança e cidadania”. As inscrições, somente pela internet, podem ser feitas até  sábado próximo, dia 15. de novembro.
A largada ocorrerá no dia 7 de dezembro, às 7 horas, do estacionamento da Sesec, no bairro Rodolfo Teófilo. Com um percurso de 22 quilômetros, o trajeto inclui avenidas como a Presidente Castelo Branco (leste/oeste), Monsenhor Tabosa, Abolição e Beira-Mar. No Parque do Riacho Maceió, os participantes contarão com um ponto de apoio, com a presença de educadores físicos orientando para alongamentos, distribuição de água e de frutas.
O percurso de volta será um passeio pelos principais logradouros do Centro da Cidade. Entre eles, as avenidas Dom Manuel, Duque de Caxias, Imperador e Carapinima, passando, ainda, pela Avenida José Bastos e retorno ao estacionamento da Sesec.
A primeira edição do passeio ciclístico reuniu mais de 450 participantes e foi considerada um sucesso pelos organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário