Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MARRAQUEXE/MARROCOS É A CIDADE DO GOLFE

A Associação Internacional dos Operadores Turísticos de Golfe (IAGTO) consagrou a cidade de Marraquexe melhor destino de golfe 2015 da África, Países do Golfo e Oceano Índio.
A consagração ocorreu durante o Jantar de Gala do Internacional Golf Travel Market na Villa Erba, Lago de Côme, Itália. A delegação marroquina que recebeu o prémio compreendia Abderrafie Zouitene, Diretor Geral da Office National Marocain du Tourisme, Mustapha Zine, o Presidente delegado da Federação Real Marroquina de Golfe e Younes El Bakkali da Associação do Troféu Hassan II de Golfe.
A consagração coroa o esforço contínuo do destino para melhorar o acolhimento,  qualidade e profissionalismo das suas prestações.  É o resultado da parceria entre a Federação Marroquina do Golfe, a Associação do Troféu Hassan II, o Ministério do Turismo, o Turismo de Marrocos e os operadores profissionais marroquinos de golfe.
Marraquexe esteve  na competição com grandes destinos de golfe tais como África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Maldivas ou ainda Maurícia. 
Em Marrocos, Marraquexe é a cidade do golfe por excelência, contando com mais de 10 percursos de golfe diferentes, concebidos por nomes famosos como Robert Trent Jones, Kyle Philips, Jack Nicklaus e Pescada Montgomery. De 6 golfes em 1991, Marrocos - 9º destino mundial de golfe - conta hoje com 34 campos, atrai 100.000 jogadores todos os anos. Até 2020, Marrocos irá oferecer 45 percursos e espera triplicar o número de turistas de golfe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário