Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CADEIA CATUSSABA - SUITE, RESORT E BUSINESS, REFERÊNCIAIS NA HOTELARIA

Dona Mariah e filhos Roberto, Mariahzinha e Dilson
Pertencentes ao forte e conceituado Grupo Deil, de Salvador mas com grandes empreendimentos em todo o Estado, os Hotéis Catussaba  Suites, Catussaba Resort e Catussaba Business têm nome firmado na hotelaria brasileira e são ótima referência na capital baiana. 
Registre-se que o Grupo Deil surgiu oficialmente em 30 de Dezembro de 1974, tendo como fundador o Dr. Dilson Jatahy Fonseca, empresário de larga visão e que deixou exemplar legado aos familiares. Hoje tem como dirigente máximo  Dona Mariah de Fonseca Meirelles, de alto conceito no empresariado brasileiro. Os hotéis do Grupo atualmente são dirigidos pelo também distinguido empresário Dilson Júnior. 
OS HOTÉIS – Com ótima localização na Praia de Itapuã, próximos ao Aeroporto Internacional Eduardo Magalhães e com fácil acesso aos principais pontos turísticos de Salvador, os três hotéis oferecem tudo que um hóspede pode desejar, cada um deles com um diferencial de finalidade, qualidade de serviço e conforto. O primeiro da cadeia foi o Catussaba Resort, que é mais focado em proporcinar ótimos momentos de segurança e conforto para as famílias, com variadas opções de lazer. O Business está mais destinado a empresários que vão a negócios  à capital soteropolitana, mas que também tem tudo o que o hóspede possa desejar. O mais novo, o Catussaba Suites se destina mais a hóspedes desejosos de  uma hospedagem diferenciada, mais tranquila, mas com tudo que um ótimo hotel possa oferecer.  Foi aberto no meio deste ano para hospedar altas personalidades, empresários e  seleções que estiverão em Salvador na Copa do Mundo de Futebol, realizada em junho/julho deste ano. Recentemente, foi o hotel oficial de altos dirigentes  e pilotos  da Stock Car. 
Vejamos as particularidades de cada um dos hotéis:
CATUSSABA RESORT
O Catussaba Resort é o único de Salvador com acesso direto à areia da praia. Localizado no boêmio bairro de Itapuã, situado entre as famosas praias de Stella Maris e Itapuã, ao lado de pontos turísticos como o Farol de Itapuã, a Lagoa do Abaeté, a praça de Vinícius de Morais e o Largo de Cira do Acarajé, o Catussaba Resort tem uma estrutura completa para quem se hospeda  com o fito de lazer ou  negócios, aliando o conforto da natureza à tecnologia e organização dos serviços. O Resort dispõe de amplos apartamentos e suítes, todos possuem varanda privativa, internet banda larga com wi-fi, ar-condicionado central, TV de LED com canais a cabo, cofre e room service 24 horas.
As famílias poderão se divertir em uma das quatro piscinas interligadas, seis quadras de tênis, sendo duas poliesportivas, campo gramado, sauna, sala de ginástica, sala de jogos, espaço ecológico, parque infantil, uma pista de mini cooper e área verde. Há uma equipe de monitores especializados que trabalham com o público adulto e infantil, com programas como hidroginástica, desafios esportivos, pintura artística infantil, visita ao espaço ecológico, voz e violão e muito mais. Disponibiliza uma Baby Copa 24h, com estrutura necessária para a mãe e o bebê e uma loja de conveniências no lobby do hotel.
Ainda é possível desfrutar de prazeres gastronômicos no restaurante, transitando pelas delícias da culinária baiana, a exuberância das cozinhas regionais brasileiras e viajando pelos sabores dos cinco continentes.
CATUSSABA  BUSINESS
O Catussaba Business porta novo conceito de hotel, agregando infraestrutura completa para negócios, conforto e lazer. Com uma localização privilegiada e fácil, nas proximidades dos outros dois hotéis da cadeia, em Itapuã, oferece fácil  acesso aos maiores centros de negócios de Salvador. É um excelente lugar para executivos de todo o mundo realizarem ótimos negócios, aproveitando as maravilhas da Paia famosa  e os encantos da alegre cidade de Salvador.
O Catussaba Business, é composto por 133 apartamentos, incluindo 03 suítes. Hospedpe desfruta de uma maravilhosa área verde com piscina, deck bar, jardins, vias internas e estacionamento. Todos os apartamentos são servidos por facilidades que traduzem atualidade, inovação e conforto: Internet banda larga, mesa de trabalho com iluminação dirigida, telefone com discagem direta, fechadura a cartão com monitoramento permanente, TV LCD com canais a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre individual, cama tipo Box spring, varanda com rede, Banheiro com telefone e secador de cabelos.
CATUSSABA  SUÍTES
O Catussaba Suítes apresenta um novo conceito de experiência. Situado diante da praia de Catussaba,  em Itapuã, dispõe de elegantes suítes e gastronomia apurada. No hotel, o hóspede supera suas expectativas. 
FICHA TÉCNICA - Possui área total de 8.000 m², com área construida de 6.000 m² e mais de2.000 m² de exuberante área verde, com acesso direto à praia. Demais requisitos: piscina adulto com jacuzzi integrada (228 m²); piscina infantil (15 m²);  bar da piscina; restaurante panorâmico com capacidade para 120 pessoas;  Lobby Bar com vista mar; Centro de Eventos (90 m²) com capacidade para até 120 pessoas em auditório, escolar para 50 pessoas, espinha de peixe para 40 pessoas e em “U” para 40 pessoas;  Foyer; Estacionamento;
Localização, quase a mesma do Resort e do Busness: Aeroporto Int. Deputado Luis Eduardo Magalhães 7 Km;  Salvador Norte Shopping, 10 Km; Farol de Itapuã 2,4 Km; Lagoa do Abaeté 4 Km; Centro de Convenções 13 Km; Parque de Exposição 08 Km; Centro Administrativo 15 Km; Centro Industrial de Aratu 25 Km; Pelourinho 27 Km; Farol da Barra 32 Km; Polo Petroquímico de Camaçari 32 Km. 
Estrutura: Possui área total de 8.000 m², com área construida de 6.000 m² e mais de2.000 m² de exuberante área verde: Ampla área verde de frente para o mar com acesso direto à praia; Piscina adulto com jacuzzi integrada (228 m²); Piscina Infantil (15 m²);  Bar da piscina; Restaurante panorâmico com capacidade para 120 pessoas; Lobby Bar com vista mar; Centro de Eventos (90 m²) com capacidade para até 120 pessoas em auditório – escolar,  para 50 pessoas.  espinha de peixe,  para 40 pessoas;   em “U” , para 40 pessoas; Foyer; Estacionamento; 
Acomodações: Suíte Luxo: 28unidades. Suíte Panorâmica: 52unidades. Suíte Oceânica Premium: 06 unidades. 
Restaurante com varanda panorâmica, aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar. O cardápio traz clássicos da culinária internacional e brasileira além de especialidades da gastronomia regional.
Endereço:Alameda Praia de Tramandaí,nº 260, Alamedas da Praia, Itapuã, Salvador – Bahia – Brasil. Cep: 41.600-460.

Nenhum comentário:

Postar um comentário