Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CASCAVEL EM FESTAS COM O 7° FESTIVAL DA SARDINHA

Na sua 7ª edição, desde ontem e até o próximo domingo,7,  o Festival da Sardinha está movimentando a atraente cidade litorânea de Cascavel, no litoral Solpoente do Estado. A festa já se está tornando uma tradição na Praia da Caponga e, por extensão, no litoral solpoente do Estado, apresentando a cada ano novidades, com novo layout e com a arena de empreendedorismo, o "Cascavel Empreendedor". 
A gastronomia das praias cearenses, no Festival focado na sardinha, sem dúvida é uma grande atração. Mas não fica só aí. Para contemplar o grande número de fiéis frequentadores, o evento terá atraente grade de apresentações artísticas, com destaque para os melhores grupos de forró regional do nordeste, como a banda Cacimba de Aluá, do apresentador Dilson Pinheiro, na quinta feira, dia 04 de dezembro. 
Outra boa novidade é a cobertura dos 4 dias de evento pelo programa Domingo Espetacular, da Rede Record,  com apreetação da  repórter Renata Alves Gonzaga. 
PROGRAMAÇÃO: Ontem, 4 - Arena Gastronômica, Cascavel Empreendedor e apresentações culturais na praça da Sardinha, com Marcelo Melo e banda. Hoje – Arena Gastronômica e os shows artísticos de The Dillas, Marcos Lessa, Luxo da Aldeia e Moraes Moreira. Amanhã a noitada ficará a cargo de O verbo, Chambinho do Acordeon e George Israel. No encerramento do Festival, domingo – pela manhã, Regata Cultural da Sardinha no calçadão da praia da Caponga, além de exibição das bandas Transacionais e Monomotor.
A organização do 7° Festival da Sardinha sugere aos milhares que ali forem doar 1kg de alimento não perecível,  na entrada do evento, para a campanha Natal Solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário