Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ACQUACIRCO, UMA OPÇÃO NO CARNAVAL

Uma das atrações turísticas mais premiadas do país, o AcquaCirco, do Beach Park, em Fortaleza, se prepara para receber famílias no Carnaval. Idealizado pela IMAGIC!, o espaço infantil se destaca em meio às diversas áreas temáticas do parque.
Em 2011, quando foi inaugurada, a atração foi reconhecida por algumas das mais importantes instituições especializadas em entretenimento no planeta, entre elas a World Waterparks Association, associação de parques aquáticos que elegeu a atração como a mais inovadora do mundo. 
A consagração do playground foi um marco importante na consolidação da Arquitetura do Conteúdo no Brasil, notada em cada detalhe. Instalado em uma área de 1.300 metros quadrados, o local é considerado o maior playground aquático infantil do mundo, com 52 diferentes brinquedos interligados e capacidade para receber cerca de 430 pessoas.
Temas circenses estão presentes em brinquedos como canhões, jatos, duchas, chafarizes, escorregadores, túneis, pedalinhos fixos e gangorras. Uma piscina rasa central, coberta por duas lonas estilizadas, representa o grande picadeiro e oferece proteção solar. O “mundo de fantasia” conta ainda com mascotes do Beach Park como a Dona Foca, mestre de cerimônias apresentada logo na entrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário