A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos, presidida por Enid Câmara de Vasconcelos, realiza hoje, 06, o seu Planejamento Estratégico com o objetivo de reunir todos os elos envolvidos para juntos discutirem ideias, identificar cenários prospectivos e estabelecer objetivos e metas que contribuam para o melhor desenvolvimento do setor de eventos.
A reunião acontece de 8 às 18 horas, com intervalo para almoço no mesmo local, no Centro de Eventos, auditório 7 do primeiro Mezanino, Pavilhão Oeste, acesso pelo Portão C.
A CS Eventos é formada por 23 instituições, composta por representantes das entidades privadas envolvidas com o setor, das organizações não governamentais, bem como órgãos públicos e privados relacionados com o setor ou a ele associado.
A Câmara tem como objetivo atuar na identificação de oportunidades e entraves impeditivos ao desenvolvimento do setor, articulando agentes públicos e privados e definindo ações prioritárias de interesse comum, visando atuação integrada dos diferentes segmentos envolvidos.
PRIMEIRO NEGÓCIO – Na última terça-feira, 3, a Câmara Setorial de Eventos participou de uma reunião de trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para formatação do Programa “Primeiro Negócio”, do Governador Estado para beneficiar jovens entre 18 e 29 anos.
Juntamente com a Secretária Nicole Barbosa, de Circe Jane, do Sindieventos, e de credenciados representantes de várias entidades, a presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos, Enid Câmara, contribuiu na formatação do esboço do projeto do Governador Camilo, o qual está dividido em três fases já consolidadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário