Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

VISITE CEARÁ NEWS


ALUNOS DO CURSO DE TURISMO DA UFPI  REALIZAM VISITA TÉCNICA
Grupo do Curso de Turismo da Universidade Federal do Piauí,
Celina Castro Alves do Visite Ceará e Kátia Garrido e Danilo da Silva do CEC.
Os alunos do  Curso de turismo da Universidade Federal do Piauí – Campus Parnaíba, acompanhados pela Coordenadora do Curso e Chefe de Departamento, Professora Heidi kanitz, realizaram, de 7 a 11 de janeiro uma visita técnica à cidade de Fortaleza, organizada  pela aluna Raissa Lourenço.  O grupo  composto por 40 pessoas, entre discentes e docentes, visitaram  o  Centro de Eventos do Ceará, o Estádio Castelão,  a maquete do Aquário Fortaleza, o Mercado Central, dentre outros  pontos turísticos e atrações que a cidade oferece para seus visitantes turistas.  O Visite Ceará,  apoiou esta visita técnica  e acompanhou o grupo na visita ao Centro de Eventos do Ceará.

VISITE CEARÁ/ FC&VB REUNE ASSOCIADOS PARA FORMAÇÃO DO GRUPO COMERCIAL 2015
Apresentação do Pres. Régis Medeiros
No dia 8 de janeiro os associados do Visite Ceará/ Fortaleza Convention Bureau se reuniram  no auditório da sede do Convention para  iniciar a formação do Grupo Comercial  de trabalho para 2015.  Na reunião  o Presidente  do Visite Ceará, Régis Medeiros   conclamou à todos os associados   à participar  das ações em conjunta do grupo, visando maximizar a captação de eventos.  A Diretora Administrativa Financeira, Suemy Vasconcelos, apresentou o planejamento estratégico das ações de 2015. Samuel Belfort, Coordenador do Grupo Comercial, representando a hotelaria, falou da importância da participação no Grupo Comercial, que unindo os diversos segmentos, os resultados serão com certeza positivos.  Finalizando o encontro,   a  Coordenadora do Programa Selo de Qualidade em Serviços Sebrae, Evelyne Tabosa, convidou os associados que ainda não participam do Selo de Qualidade em Serviços, que se inscrevam , para que sua empresa possa ter o  aprimoramento técnico  profissional e educativo no seu   segmento.

VISITA AO CENTRO DE NEGÓCIOS NGOJI
Suemy Vasconcelos, Livia Câmara   e Maria de Lourdes Silveira (Ngoji) ,  e Celina Castro Alves
As diretoras do Visite Ceará, Suemy Vasconcelos e Celina Castro Alves, foram recebidas  para uma visita ao Centro de Negócios Ngoji pela s executivas Maria de Lourdes e Lívia Câmara . A  Ngoji  é  associada ao Visite Ceará – Fortaleza Convention Bureau e possui um  espaço  para o desenvolvimento de negócio em geral.  Com uma estrutura moderna e funcional  oferece os serviços  de escritório virtual,  salas de reunião, secretariado,  coworking, apoio administrativo, salas executivas e consultoria.   Os serviços são prestados de forma totalmente flexível,  sob contrato ou avulso. 
Os Amadeus Brighter Awards  2014 distinguiram as personalidades que se destacaram pela sua contribuição positiva no turismo em Portugal durante o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário